Nas Bancas

Mia Rose: "O mundo da fantasia é sempre uma aventura imparável"

A cantora, de 22 anos, passou dias inesquecíveis durante o Festival da Nova Geração Disney, em Paris.

Andreia Guerreiro
29 de abril de 2010, 10:25
Mia Rose
é a prova de que um pequeno gesto ao qual não se dá grande importância pode mudar por completo a nossa vida. Há três anos, a jovem luso-inglesa decidiu gravar um vídeo em que tocava e cantava uma das suas músicas preferidas, colocou o vídeo no You Tube. Em pouco tempo, tornou-se a cantora mais procurada naquele
site
. Desde então, tem feito sucesso um pouco por todo o mundo e, recentemente, durante uns dias que passou na Disneyland Resort Paris, na companhia do irmão,
Henrique
, revelou à CARAS que as boas notícias não param de surgir: foi convidada para entrar numa novela da autoria de
Jayme Monjardim
, pelo que deverá ir viver temporariamente para o Brasil já no mês que vem. Para trás ficam algumas mágoas e desilusões, nomeadamente o fim do seu relacionamento com o actor
Lourenço Ortigão
- um dos protagonistas da série
Morangos com Açúcar
-, com quem namorou durante dois anos.


Mia Rose
Mia Rose
Disney
- Estes dias neste parque temático devem ter sido indescritíveis...
Mia Rose -
Claro! O mundo da fantasia é sempre uma aventura imparável, repleta de sorrisos e emoções. Nunca me vou esquecer! E ainda mais especial foi ter partilhado essa experiência com o meu irmão.


- Foi a primeira vez que esteve na Disneyland de Paris?
-
Sim. Já tinha estado na Walt Disney Worl Resort, nos Estados Unidos, e adorei a experiência: guardei muitas recordações de momentos especiais, até porque fui com o meu pai, mas posso dizer com toda a franqueza que a Disneyland Paris é mil vezes mais romântica!


Mia Rose
Mia Rose
Disney
- Parece que finalmente vai gravar o seu primeiro álbum, para ser lançado em Outubro?
-
Estou na fase de finalização. Tenho as músicas quase todas produzidas por produtores muito talentosos e extremamente criativos. Foi uma experiência espectacular conseguir fazer parte da criação de todas as músicas. Aprendi imenso e continuo a adorar ganhar cada vez mais sabedoria nesta área.


- Foi convidada para protagonizar uma novela brasileira. A viagem para o Brasil está confirmada para Maio?
-
Vou, de facto, gravar a novela, mas a data ainda é uma incógnita!


- Parece não ter receio de mudar de país. Como vai gerir as saudades dos amigos e da família e ultrapassar os momentos de solidão?
-
Somos uma família muito unida. Conversamos sobre absolutamente tudo e em grande parte das viagens que fiz à volta do mundo tive o privilégio de contar com a companhia do meu pai. Sei viver sozinha e não tenho receio, pois, como todos sabem, a internet é um meio de comunicação espectacular que nos permite viver em família na mesma. Normalmente, quando estou fora, é para trabalhar, o que me obriga a obedecer a rotinas diárias e, no final do dia, estou tão estafada que só me apetece dormir... Assim o tempo passa mais depressa!


Mia Rose com o irmão, Henrique
Mia Rose com o irmão, Henrique
Disney
- É verdade que se envolveu emocionalmente com um actor brasileiro?
-
Claro que não! Eu sei que as revistas têm tendência para ver romances em simples amizades, mas é uma situação com a qual estou a aprender a lidar.


- Está solteira, ou já encontrou alguém a quem dedicar as suas músicas?
-
Absolutamente solteira e continuo a adorar a vida e a escrever muitas canções de amor, pois nada neste mundo me vai tirar a crença no amor!




Siga a CARAS no
e no
!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras