Nas Bancas

Hélder Rodrigues

Hélder Rodrigues

D.R.

Hélder Rodrigues na Tunísia

O piloto português procura a vitória.

Andreia Guerreiro
29 de abril de 2010, 19:28

De partida para a segunda prova a contar para o Campeonato do Mundo FIM de

Todo-o-Terreno,
Hélder Rodrigues
carrega consigo a ambição de alcançar mais um excelente resultado neste tipo de provas para as quais concentrou os esforços na época corrente.

Após a estreia em 2009, aos comandos de uma KTM LC4 690 Rally, Hélder Rodrigues regressa agora na sua Yamaha 450 cc que, devido à falta de limitador das motos mais potentes e ao tipo de terreno,
"praticamente impede a luta pela geral mas, como o meu objectivo é as 450cc, penso estar em condições de lutar pela vitória, até porque evoluímos bastante a mota desde o Dubai"
.

Com um trajecto diferente do ano passado, agora sem passar pela Líbia mas bastante variado e original, contará com 6 dias de prova acrescidos de um prólogo já no sábado, perfazendo um total de 2000Kms. Para o piloto português,
"este tipo de prova é perfeito para preparar o Dakar e demonstrar o potencial da Yamaha que vimos desenvolvendo ao longo do ultimo ano, apesar de que, pela sua duração, poder trazer muitas surpresas, como por exemplo o problema que tive no Dubai que me atrasou imenso na etapa"
.






Siga a CARAS no
e no
!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras