Nas Bancas

Rita Sousa Tavares e Ricardo Salgado

Rita Sousa Tavares e Ricardo Salgado

Catarina Larcher

Rita Sousa Tavares e Ricardo Salgado partilham interesse pela fotografia

A empresária e o marido estiveram numa exposição de fotografia, já que são fãs desta forma de arte. Nesta ocasião, Rita partilhou que, com três filhos, não pretende aumentar a família.

Melissa Tavanez
27 de abril de 2010, 12:36

Na maior parte dos casais, é frequente encontrarem-se gostos em comum, e no caso de Rita Sousa Tavares e Ricardo Salgado, a fotografia é apenas uma delas. Por isso, a empresária e o marido fizeram questão de ver a exposição colectiva de fotografia Private Lives, cujos lucros revertem para a Ser+, Associação Portuguesa para a Prevenção e Desafio à Sida. Depois de ver as obras expostas, a empresária partilhou com a CARAS como tem experienciado esta sua paixão por captar o momento com uma objectiva: "Adoro fotografia contemporânea. Perco horas a fotografar, tenho boas lentes e sou particularmente apaixonada pela fotografia artística. E, tal como eu, o meu marido também gosta muito de fotografar."

Foi também nesta ocasião que Rita explicou como tem conciliado a exigência de ter três filhos, Ricardo, de seis anos, Maria Ana, de quatro, e Sofia, de nove meses, com os momentos a dois: "Falho muitos eventos deste género por causa das crianças, mas quando queremos mesmo vir, conseguimos. E temos momentos a dois, o que é importante." Com plena convicção Rita ainda acrescentou: "Não vou ter mais filhos, já contribuí para a Humanidade."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras