Nas Bancas

Diana Chaves mostra que, além de dona de casa, é uma cozinheira exemplar

"Ainda não preparei ao César nenhum jantar romântico com estas receitas que aprendi, mas já fizemos bastantes."

Melissa Tavanez
27 de abril de 2010, 10:29

Quase de um dia para o outro, Diana Chaves descobriu em si um novo talento: o de cozinheira. Desde que o Continente a convidou para ser o 'Chef Online' da marca, que a actriz tem feito um brilharete na cozinha. A CARAS esteve uma tarde a 'apreciar' os seus cozinhados e descobriu que este jeito todo é uma novidade para Diana, que pouco sabia neste campo. "Eu não cozinhava. Não sabia! Primeiro, porque não tenho muito tempo para isso, e como não estava muito à vontade, não arriscava muito. Se tivesse de cozinhar só para mim, tudo bem, mas quando eram jantares, encomendava fora ou pedia a alguém para fazer. Mas agora não. Depois desta experiência, se tinha 25 por cento de prática, agora tenho 75. Foi um crescimento. Tem sido superdivertido, aprende-se imenso", confessou.

Quem ficou a ganhar com este "curso intensivo" de cozinha, como Diana lhe chama, foi o seu namorado, César Peixoto. A actriz e o jogador de futebol vivem juntos há quase um ano, em Lisboa, e se até então muitas vezes recorriam aos serviços de takeaway ou a jantares fora, agora a situação é outra. Diana contou-nos que ganhou gosto em fazer bons cozinhados e que o namorado agradece: "Desde que comecei a ser chef online, chego a casa com vontade de reproduzir, de fazer novamente as receitas que faço aqui, de inventar e de mudar coisas... E tenho feito isso. Tem corrido lindamente e o César adora." Os jantares românticos lá em casa vão aumentar, com certeza, até porque tanto a actriz como o jogador do Benfica já tinham mesmo esse hábito de se surpreender um ao outro. "Ainda não lhe preparei nenhum jantar romântico com estas receitas que aprendi. Mas nós já temos bastantes feitos por nós anteriormente", disse.

Diana Chaves
Diana Chaves
Catarina Larcher

Apesar de nunca ter demonstrado muito jeito para a cozinha, Diana nunca deixou por mãos alheias a lida da casa. Nisso, a actriz não brinca em serviço, e faz questão de ter tudo no sítio: "É claro que tenho tempo para ser dona de casa. Tem de ser. Acho estranho alguém que não consiga ser. A menos que se tenha uma empregada interna em casa. Que não é o meu caso. Todos os dias arrumo, limpo... Não tenho a mania das arrumações, mas gosto de ver as coisas arrumadinhas e organizadas. Gosto de estar em casa com tudo arrumadinho." Até nisso Diana tem o trabalho facilitado, já que diz que o namorado não é daqueles homens que deixa tudo espalhado pela casa, muito pelo contrário: "Nem todos os homens são desarrumados. O César é capaz de ser mais organizado que eu!"

Recorde-se que César Peixoto enfrentou recentemente um processo em tribunal interposto pela ex-mulher, a apresentadora Isabel Figueira, relativamente à pensão de alimentos do filho de ambos, Rodrigo, de três anos e meio, entregue à custódia da mãe. Sobre este assunto, a actriz preferiu não fazer qualquer comentário: "Eu não tenho nada que ver com isso. Nem vou falar sobre isso."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras