Nas Bancas

Oceana Basílio fala sobre a excelente relação que mantém com o ex-marido

A actriz contracenou com o ex-marido, Pedro Laginha, na série 'Cidade Despida'. Na apresentação deste novo projecto, a boa relação entre os dois era evidente, mostrando que a amizade continua. 

Melissa Tavanez
26 de abril de 2010, 14:28

Oceana Basílio e Pedro Laginha estiveram casados menos de dois anos. Em Junho, o casal tornou pública a sua separação, e logo nessa altura a actriz afirmou que continuava a ser muito amiga do ex-marido.

Oceana Basílio e Pedro Laginha
Oceana Basílio e Pedro Laginha
Tiago Caramujo

Recentemente, Oceana e Pedro estiveram a gravar a série Cidade Despida, durante a qual as boas relações entre ambos foram evidentes. Foi, aliás, na apresentação deste novo projecto da RTP que a actriz partilhou com a CARAS o carinho e amizade que os dois preservaram: "Contracenar com o Pedro nesta série foi óptimo. Somos amigos e damo-nos tão bem que trabalhar com ele é fantástico. O ambiente nas gravações foi sempre muito bom. Para mim, é sempre melhor trabalhar com alguém em quem confio e que também admiro. E o Pedro é uma dessas pessoas."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras