Nas Bancas

Filipa de Castro

Filipa de Castro

Joaquim Norte de Sousa

Filipa de Castro fala sobre Beto

"Sentimos carinho mútuo."

Melissa Tavanez
26 de abril de 2010, 12:35

Habituada ao mundo do futebol, Filipa de Castro sentiu-se "em casa" num jantar onde 90 por cento dos convidados eram homens. "Joguei futebol em miúda, durante alguns anos, e fui casada com um grande profissional que me orgulho de dizer que é o pai dos meus filhos", contou à CARAS, referindo que Bruna e Tiago, de dez e sete anos, tinham ficado em Lisboa, precisamente aos cuidados de Beto.

Separada do jogador do Belenenses - que considera o seu segundo clube - há dois anos e meio, depois de uma vida em comum de 12 anos, Filipa de Castro fala agora do ex-marido sem rancor: "Estamos muito bem. Temos uma amizade bonita e sentimos carinho um pelo outro. Os maus momentos já estão enterrados na areia." Com orgulho, Filipa falou da sua actual relação com Beto, não descartando a hipótese de uma reconciliação: "Já não digo 'não' nem 'nunca' a nada, mas neste momento não pensamos nisso. Estamos concentrados na educação dos nossos filhos, que são o que temos de mais importante nas nossas vidas. Sei que tenho no Beto um pai à altura para me ajudar em tudo!"

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras