Nas Bancas

Ana Maria Lucas: 61.º aniversário celebrado junto de familiares e amigos

O jantar de aniversário teve lugar no restaurante Kais, em Lisboa.

Melissa Tavanez
25 de abril de 2010, 10:32

Depois de ter sofrido um AVC (acidente vascular cerebral), em Fevereiro do ano passado, Ana Maria Lucas passou a dar outro sentido à sua vida e todos os dias são uma celebração. Por isso, este ano, a ex-miss fez questão de juntar a família e os amigos mais próximos para festejar o seu 61.º aniversário. "Até me acontecer isto, não ligava nada ao meu dia de anos, era apenas mais um dia, uma neura. Mas agora não. Este aniversário é a celebração da vida sobre a doença. Estou feliz", partilhou a aniversariante, que, neste dia, só pediu uma coisa: "Muita saúde. E ter a família e os amigos comigo. Isso é que é importante."

Ana Maria Lucas com a amiga Helena Isabel
Ana Maria Lucas com a amiga Helena Isabel
Salvador Colaço

O filho, Francisco Mendes, não se cansou de elogiar a força da mãe... e a sua beleza: "Ela é uma lutadora e a nossa salvação é o seu sentido de humor. Apesar de algumas amarguras, a minha mãe está numa fase muito boa. A sua maneira de estar na vida, apesar desta infelicidade, o seu humor, a capacidade de gozar e de dar uma boa gargalhada... acho que isso é o grande segredo deste aspecto fantástico que a minha mãe tem. Continua linda!"

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras