Nas Bancas

Sylvie Dias com o filho, Afonso

Sylvie Dias com o filho, Afonso

Paulo Jorge Figueiredo

Sylvie Dias radiante com o seu papel de mãe

A actriz foi mãe de Afonso há dez meses e está a usufruir ao máximo de todas as fases novas que vive ao lado do filho.

Melissa Tavanez
24 de abril de 2010, 18:35

Com o nascimento de Afonso, há dez meses, a vida de Sylvie Dias e de Pedro Lopes mudou radicalmente. Apesar de agora tudo girar à volta do filho e das suas necessidades, a actriz defende que, com organização, consegue ter tempo para tudo, sobretudo para namorar: "A nossa adaptação ao Afonso não tem sido difícil, é só uma questão de agenda. E como os pais também precisam de estar só os dois, estabelecemos um dia por semana em que ele fica com os avós para eu e o Pedro podermos namorar. Agora, existe um universo de três, mas não nos podemos esquecer do universo do casal."

Enquanto o filho fazia as habituais graças de uma criança desta idade, Sylvie partilhou, durante uma iniciativa da Boutique dos Relógios e da CK Watches para homenagear todas as mães, o que mais a tem fascinado no crescimento de Afonso: "Ele tem-me dado presentes da mãe todos os dias, porque está a passar por muitas fases, todas diferentes. Agora já consegue andar, agarrar os objectos, já diz 'mamã', bate palminhas, e tudo isso para nós é uma prenda gigante."

Apesar de ter vivido estes meses quase em exclusivo para o filho, a actriz está ansiosa para voltar em pleno ao trabalho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras