Nas Bancas

Luísa Champalimaud

Luísa Champalimaud

Mário Galiano

Luísa Champalimaud explica segredo da sua elegância

A filha de António Champalimaud esteve no encerramento das comemorações dos 25 anos da revista 'Moda & Moda', na Fundação Ricardo do Espírito Santo Silva, onde se destacou pela sua elegância.

Melissa Tavanez
24 de abril de 2010, 16:26

Luísa Champalimaud nasceu no seio de uma das famílias portuguesas mais destacadas do século XX. Filha do industrial António de Sommer Champalimaud e de Maria Cristina da Silva José de Mello, Luísa Champalimaud é hoje a porta-voz da família e sente que tem como missão perpetuar os valores que lhe foram transmitidos pela educação que recebeu dos seus pais.

Muito discreta, a filha do industrial, que morreu em 2004, selecciona criteriosamente os eventos sociais a que vai. Contudo, sempre que está presente, a sua elegância não passa despercebida a ninguém. "Sou uma pessoa discreta, procuro andar bem cuidada, mas não faço disso a minha principal preocupação. Certamente, as minhas preocupações vão para o meu filho e os meus netos, que me dão grandes alegrias", disse Luísa Champalimaud na entrevista que deu para o mais recente número da revista Moda & Moda.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras