Nas Bancas

Sobrinho de Cristiano Ronaldo na primeira visita à Madeira

Kátia Aveiro, irmã do futebolista, e o marido, José Pereira, levaram o filho, Dinis, de dois meses, ao Funchal para o cortejo alegórico da Festa da Flor, no qual o filho mais velho, Rodrigo, participou.

Melissa Tavanez
21 de abril de 2010, 15:32

O sorriso orgulhoso e feliz de Kátia Aveiro deixava perceber que estava a viver um momento muito especial: afinal, era a primeira vez que surgia num evento público acompanhada pelo filho mais novo, Dinis, que completou dois meses no passado dia 17 de Abril. Foi durante o desfile do cortejo alegórico da Festa da Flor que a CARAS teve oportunidade de conhecer o bebé e falar um pouco com a irmã mais nova de Cristiano Ronaldo.

"Temos vários motivos para estar aqui hoje: primeiro, porque a Festa da Flor é um orgulho para nós. Creio que esta iniciativa é pioneira no País e talvez até na Europa, e nós, enquanto madeirenses, só temos motivos para ter orgulho nesta festa. Segundo, porque depois da catástrofe temos de apoiar de várias maneiras, incluindo esta. Por último, porque os nossos meninos também vão participar no cortejo", explicou Kátia Aveiro, referindo-se ao filho mais velho, Rodrigo, de nove anos, e às sobrinhas Eleonora, filha da irmã Elma, e Bia, filha do irmão mais velho, Hugo.

Kátia Aveiro, o marido, José Pereira, e o filho, Dinis
Kátia Aveiro, o marido, José Pereira, e o filho, Dinis
Mike Sergeant

Mas este fim-de-semana também foi especial por ter sido a primeira viagem do bebé à ilha de onde a família é natural e, por isso, foi uma oportunidade para amigos e parentes conhecerem pessoalmente o mais novo membro do clã Aveiro, que, segundo a mãe, se tem portado lindamente durante estes primeiros dois meses de vida. "Hoje ele tem chorado um pouco porque está muito sol e ele tem calor. Mas tem-se portado muito bem, deixa-nos dormir. Não é perfeito, claro que também chora, e eu acho um pouco estranho quando nos dizem que os bebés são muito perfeitos. Mas é um bebé calminho e muito bonzinho", revelou Kátia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras