Nas Bancas

Judite de Sousa afirma: "O meu filho é o homem da minha vida"

A jornalista tem uma relação muito cúmplice com André, que tem sido a sua companhia em vários eventos.

Andreia Guerreiro
20 de abril de 2010, 14:38

Nos últimos eventos públicos em que participou, Judite de Sousa tem contado com a companhia do filho, André Sousa Bessa. Apesar de não estar minimamente envolvido no mundo mediático, uma vez que está ligado à área do Direito, André revela estar muito à vontade neste meio e é sem complexos que posa para as objectivas dos fotógrafos ao lado da mãe, divertido e orgulhoso.
Na entrega de prémios promovida pela revista TV7 Dias, em Lisboa, André foi novamente a companhia de eleição da jornalista. Questionada pela CARAS sobre a relação que mantém com o seu filho, Judite respondeu visivelmente orgulhosa: "O meu filho é o homem da minha vida."

Judite de Sousa com o filho, André
Judite de Sousa com o filho, André
António Bernardo
Ausência notada nesta ocasião foi a de
Fernando Seara
, marido da jornalista. Apesar de ultimamente o presidente da Câmara Municipal de Sintra e a mulher não terem comparecido juntos a eventos sociais, a jornalista explicou o motivo que não permitiu a Fernando Seara estar consigo nesta noite:
"O meu marido não veio porque está em Inglaterra para ver o jogo entre o Benfica e o Liverpool."

Muito dedicada ao trabalho, a jornalista confessa que está a atravessar uma excelente fase profissional, na qual se sente mais próxima das pessoas. Apesar de o jornalismo ser uma das grandes prioridades da sua vida, Judite de Sousa faz questão de continuar a ter tempo para si:
"Vou tendo tempo para jantar fora, duas a três vezes por semana, para fazer ginástica... As pessoas, quando querem, conseguem organizar-se."



Siga a CARAS no
e no
!


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras