Nas Bancas

Filipe Lima com a mulher, Isabel

Filipe Lima com a mulher, Isabel

D.R.

Filipe Lima conta com o apoio da mulher dentro e fora dos 'greens'

O melhor golfista profissional português passa muito tempo em torneios um pouco por todo o mundo, pelo que é importante contar com o apoio e,  por vezes, a presença de Isabel, com  quem se casou em Agosto de 2007.

Andreia Guerreiro
19 de abril de 2010, 14:31

Têm casa em Paris, mas, na verdade, contam-se os dias que conseguem realmente desfrutar dela, uma vez que passam a maior parte do ano em torneios de golfe. Filipe Lima não se lamenta. Afinal, o golfe não é para si um trabalho mas, sim, um enorme prazer, uma paixão. Por isso, elogia a mulher, Isabel, por ter abdicado de uma carreira profissional de forma a poder acompanhá-lo na maior parte das viagens. "Agradeço-lhe por ter paciência para me acompanhar, pois deve ser ainda mais difícil para ela estar sempre fora de casa, longe do resto da família...", afirmou o jogador à CARAS durante o 18.º Madeira Islands Open BPI, que decorreu em Porto Santo, acrescentando: "É muito complicado estar sempre a viajar e a mudar de hotel, até para o corpo... Pode parecer ridículo, mas poucos se lembram que estamos sempre a mudar de cama e de almofada! Durante o primeiro ano foi muito bom poder conhecer novos países, mas agora, após sete anos a viajar...".

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS

Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras