Nas Bancas

Dália Madruga e João Fernandes dão nova oportunidade ao seu casamento

"O João é o único homem que faz sentido na minha vida." (Dália)

Andreia Guerreiro
18 de abril de 2010, 11:30

Depois de uma separação que durou apenas alguns meses, Dália Madruga e João Fernandes decidiram dar uma nova oportunidade ao amor que os une. Foi ao lado do filho, João, de dois anos e meio, que a apresentadora e o gestor apareceram juntos para uma tarde de brincadeira dedicada à Vila Moleza, no Clube VII Health & Fitness Club, em Lisboa, provando que esta pausa na sua relação só fortaleceu os sentimentos que têm um pelo outro, como partilhou Dália com a CARAS: "Sou muito impulsiva e, quando as coisas não estão bem, parto para outra. Agora, é importante ter a certeza que estou de pedra e cal nesta relação. A aproximação partiu de mim, que percebi que tinha cometido um erro. O essencial é sabermos aquilo que queremos e o João é o único homem que faz sentido na minha vida."

Dália Madruga e João Fernandes com o filho, João
Dália Madruga e João Fernandes com o filho, João
Tiago Caramujo
Quem partilha desta alegria é o pequeno João, que, apesar de ainda não ter três anos, percebeu que a sua família voltou a reunir-se. Agora, João só quer garantir que os pais ficam juntos para sempre, como confidenciou a apresentadora:
"O meu filho já percebe e quer ter o pai e a mãe juntos. Não sei se ele teve noção de quando nos separámos, mas agora tenho a certeza que o Joãozinho percebe que estamos muito mais próximos. E pede para estarmos agarrados e darmos beijinhos.[risos] Ele está extremamente feliz."




Siga a CARAS no
e no
!


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras