Nas Bancas

Liliana Santos

Liliana Santos

Sérgio Matos

A escolha de... Liliana Santos

Queria ser bailarina profissional e é no mundo artístico que tem brilhado, mas... como actriz. Aos 29 anos, Liliana confessa-se surpreendida com a evolução da sua carreira.

Andreia Guerreiro
18 de abril de 2010, 17:35

Foi desafiada a entrar no mundo da moda quando ainda estava no liceu. Pouco depois, já estava a tentar a sua sorte nos castings para séries e telenovelas. Entrou nos Morangos com Açúcar e, nessa altura, percebeu que era na representação que se sentia realizada. Integrou o elenco das novelas Ninguém como Tu ou Podia Acabar o Mundo e, o ano passado, estreou-se no cinema, com o filme Second Life e, no teatro, com a comédia Hotel Casarão. Aos 29 anos, Liliana Santos prepara-se para regressar aos ecrãs de televisão com a próxima novela da TVI, Espírito Indomável, cujas gravações começam já este mês.

O LIVRO
"Aprender a Ser", de Christiane Águas

Este foi um dos últimos livros que li, e gostei muito, porque me ajudou a perceber imensas coisas na minha vida e fez-me entender a melhor forma de lidar com as situações. É da Ariana Editora.

O CD
Anthony and the Johnsons

São o meu grupo musical preferido, e tenho sempre um CD desta banda inglesa no meu carro. Também comprei o CD do projecto Amália Hoje, não só por ser um conceito novo, mas também porque gosto de fado.

A PEÇA DE TEATRO
"Hotel Casarão"

Foi a peça de teatro que fiz no final do ano passado. Era uma comédia muito divertida, na qual desempenhei o papel de uma dona de um hotel em Fátima que diz canalizar mensagens da Virgem para conseguir extorquir dinheiro aos clientes.

O RESTAURANTE
Casa da Dízima, em Paço d'Arcos

Destaco este restaurante pela qualidade e pelo requinte, para além de ter um ambiente acolhedor e vista para o mar. Fica junto à Marginal, na Rua Costa Pinto, 17. Tel.: 21 446 29 65.

O BAR
Qualquer um nas Caraíbas

Um bar, só mesmo nas Caraíbas! Adoro aqueles em que ficamos sentados dentro de água, onde podemos conversar e apanhar banhos de sol.

O FIM-DE-SEMANA
Barcelona

Adorava ir a Barcelona... Ainda não conheço e ainda por cima é aqui tão perto!

O HOTEL
Estalagem do Morgado
Fica junto ao Paque Nacional da Peneda-Gerês e é um sítio extremamente calmo, tranquilo. Tem uma paisagem lindíssima e revitalizante.

A VIAGEM
Oriente
Para mim, a viagem de sonho passa sempre pelo Oriente... Quero lá ir muitas vezes! Há tanta coisa que gostava de explorar: a gastronomia, os hábitos quotidianos, a cultura...

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS

Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras