Nas Bancas

Guta Moura Guedes apresenta novo programa: "Gosto de conversar"

A 'designer' vai ser a apresentadora de um programa que se chama 'As Cidades Visíveis'.

Andreia Guerreiro
17 de abril de 2010, 18:35

Guta Moura Guedes aceitou o desafio que lhe foi lançado por Nuno Artur Silva, das Produções Fictícias, e tornou-se uma das caras do novo canal de televisão por cabo da produtora, intitulado Q. A designer vai apresentar o programa As Cidades Visíveis. "É sobre cidades enquanto plataformas de criatividade e de expressão. Vai girar muito em torno de temas como arquitectura, design, cultura urbana, criatividade, pessoas, enfim, áreas que são próximas ao meu trabalho", explicou à CARAS. Esta não é, porém, a primeira vez que está à frente das câmaras. Guta já apresentou o espaço Encontro Marcado, na SIC Mulher. "Gosto muito de conversar, mas a parte de ter que olhar para a câmara não é o meu forte. Quando a conversa começa a fluir, consigo abstrair-me disso", afirmou.


Zeinal Bava e Guta Moura Guedes
Zeinal Bava e Guta Moura Guedes
Victor Freitas
O pior para Guta vai ser o ter que cuidar da imagem para a televisão, mas, para isso, a
designer
prefere entregar-se aos cuidados da equipa de produção.
"Não penso muito nisso. Há quem pense nisso por mim. O Paulo Gomes fez o styling do programa, a Antónia Rosa a maquilhagem, por isso, felizmente, tenho quem pense por mim"
, conclui.




Siga a CARAS no
e no
!


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras