Nas Bancas

Bárbara Taborda defende: "É muito importante ter tempo para ser mãe"

Apesar de ter uma vida profissional muito preenchida, a relações-públicas faz questão de passar muito tempo de qualidade com a filha. E quando está com Constança, Bárbara Taborda não está disponível para mais nada.

Andreia Guerreiro
17 de abril de 2010, 13:24

Com a chegada dos dias de sol, os programas ao ar livre com as crianças são obrigatórios. Por isso, Bárbara Taborda levou a filha, Constança, de três anos, a uma tarde de brincadeira, no Clube VII Health & Fitness Club, que teve como objectivo promover o espectáculo Vila Moleza, A Aventura dos Piratas. Sempre muito animada, Constança rapidamente começou a brincar com os outros meninos presentes, obrigando a mãe a andar sempre atrás dela.

Bárbara Taborda com a filha, Constança
Bárbara Taborda com a filha, Constança
Tiago Caramujo
Apesar de ser uma das tarefas que mais trabalho lhe dá, Bárbara confessa que adora ser mãe e que o tempo que passa ao lado da filha é das coisas que mais a realizam:
"Quando estou com a Constança, já não consigo fazer mais nada. Ela exige muito de mim, porque quer ser o centro das atenções. Ela tem muita energia. É muito importante ter tempo para ser mãe. Sou eu que estou a definir a personalidade da minha filha. É uma criança muito bem-disposta e sociável, gosta muito de estar acompanhada."
Ainda solteira, é com a sua boa disposição que Bárbara avança: "
Vontade de ter um novo amor todos temos, o ser humano não nasceu para estar sozinho! Mas ainda não apareceu ninguém. Acho que me tornei mais exigente."



Siga a CARAS no
e no
!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras