Nas Bancas

Jennifer Lopez revela o desejo de ter mais filhos

Na apresentação do seu novo filme, a cantora e actriz confessou que gostava de voltar a ser mãe, embora não faça planos de aumentar a família para já.Veja também algumas fotos de Jennifer Lopez e do marido, Marc Anthony.

Andreia Guerreiro
16 de abril de 2010, 17:45



FOTOS:
Reuters

Na apresentação do seu mais recente filme, The Back Up Plan, em Miami, Jennifer Lopez falou do seu desejo de voltar a ser mãe. A cantora e actriz, que é mãe dos gémeos Max e Emme, de dois anos, confessou que não faz planos para engravidar a curto prazo, mas que, se isso acontecer, ficará muito feliz. "Gostaria muito de ter mais filhos. Não sei se isso vai acontecer e não fazemos planos. Neste momento estou dedicada ao meu trabalho, mas se isso [uma gravidez] acontecesse, ficaria extremamente feliz", adiantou.

Jennifer Lopez com os filhos, Max e Emme
Jennifer Lopez com os filhos, Max e Emme
Queen
Nesta ocasião Jennifer Lopez, que se fez acompanhar pelo marido,
Marc Anthony
, falou ainda das mudanças que sua vida de ambos sofreu desde o nascimento dos filhos:
"Eles estão sempre em primeiro lugar. Ser mãe muda-nos como pessoa, faz-nos perceber o que realmente importa na nossa vida."


E, como ter filhos também muda o corpo de uma mulher, a cantora e actriz revelou o seu segredo para se manter em forma. "Tive que mudar os meus hábitos alimentares depois de ser mãe. Agora como menos", esclareceu.

CLIQUE PARA VER MAIS FOTOGALERIAS



Siga a CARAS no
e no
!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras