Nas Bancas

Alexandra Lencastre refugia-se no trabalho e não fala de Paulo Ferreira

Desde que foram publicadas na imprensa fotografias de Paulo Ferreira acompanhado por outra mulher, a actriz tem preferido remeter-se ao silêncio.

Andreia Guerreiro
16 de abril de 2010, 16:36
Alexandra Lencastre
nunca escondeu o amor por
Paulo Ferreira
, o empresário com quem manteve uma relação durante aproximadamente dois anos. Juntos ou separados, a actriz sempre demonstrou que acreditava nesta relação e falava abertamente sobre os sonhos por realizar, como o casamento, ou as dificuldades que o namoro atravessava, como o facto de ser uma figura pública.


Depois de terem terminado o namoro, há sensivelmente dois meses, Alexandra confirmou publicamente que continuava apaixonada pelo ex-companheiro e que acreditava que esse fim não era definitivo, aguardando ansiosamente pela reconciliação, como partilhou com a CARAS, em Março:
"Estou na expectativa. A relação com o Paulo não está de porta fechada. Tenho esperança... afinal, a esperança é a última a morrer, não é? Sim, continuo a amá-lo."

Alexandra Lencastre
Alexandra Lencastre
António Bernardo
Contudo, esta esperança parece ter sido abalada recentemente, quando foram publicadas na imprensa algumas fotografias do empresário acompanhado por outra mulher num espaço de diversão nocturna. Depois deste episódio, Alexandra ainda não fez qualquer declaração e tem-se dedicado em exclusivo às gravações de
Meu Amor
.


Esta entrega ao trabalho e este impasse na sua relação com Paulo Ferreira têm deixado a actriz visivelmente abatida, como ficou aparente na entrega de prémios promovida pela revista
TV7 Dias
, em Lisboa, a cuja gala compareceu sozinha. Mal chegou, assim que entrou no Politeama, Alexandra foi de imediato recebida pelos amigos
Nicolau Breyner
,
Mafalda Bessa
e
Margarida Marinho
, que a protegeram e mantiveram afastada dos jornalistas. Sem querer proferir qualquer declaração, a actriz apenas partilhou que estava cansada depois de ter gravado o dia inteiro.




Siga a CARAS no
e no
!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras