Nas Bancas

Sofia Cerveira: Apresentadora vive com a avó, de 84 anos

Sofia ainda não sentiu necessidade de mudar de casa e garante que se começar a partilhar casa com o namorado, André Sampaio, não o vai esconder de ninguém.

Andreia Guerreiro
15 de abril de 2010, 18:34

A propósito do 10.º aniversário do lançamento das tendências de cor da Cin, no International Design Hotel, em Lisboa, a CARAS falou com Sofia Cerveira e ficou a saber que a apresentadora vive com a avó materna há três anos, desde que veio do Brasil. "A minha avó materna é das pessoas que mais feliz me faz na vida, que mais mimos me dá... Somos a companhia uma da outra, sempre tivemos uma relação muito próxima e tem sido uma enorme felicidade poder partilhar estes anos com ela", revelou Sofia, que, por enquanto, não sente falta de ter a sua própria casa. "Não posso dizer que isso não me tenha passado já várias vezes pela cabeça, mas estou tão bem como estou, e tenho tamanha privacidade e liberdade que, para já, ainda não penso nisso, ainda me apetece ficar um tempinho ao pé dela."

Sofia Cerveira e André Sampaio
Sofia Cerveira e André Sampaio
Victor Freitas
Quanto à possibilidade de vir a partilhar casa com o namorado,
André Sampaio
, filho do ex-Presidente da República Jorge Sampaio, com quem namora há cerca de nove meses, a apresentadora, de 35 anos, limitou-se a responder de forma muito sucinta:
"Quando isso acontecer, vão saber com certeza, pois não escondo a minha felicidade."




Siga a CARAS no
e no
!


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras