Nas Bancas

users_0_17_gay-b433.jpg

FOTOGALERIA: Estreia do musical 'Gay Side Story'

"Esta academia já nos habituou a grandes espectáculos." (Vítor de Sousa)

Jorge Gonçalves
14 de abril de 2010, 11:33
FOTOS:

Luis Coelho e Pedro Jorge Melo


À semelhança do que aconteceu o ano passado,
Miguel Dias
voltou a levar ao palco da Academia de Santo Amaro, em Lisboa, um musical de sua autoria. A estreia de
Gay Side Story
reuniu dezenas de caras conhecidas que não quiseram deixar de dar o seu apoio ao autor e encenador, que, como é compreensível, se mostrou bastante nervoso. Afinal, estava em causa um ano de muito trabalho e dedicação, tal como confidenciou à CARAS, momentos antes do início do espectáculo.
"Apesar de já estar habituado, continuo a ficar nervoso em dias como este. Esta paixão pela academia é quase irracional, é de coração. Foram sete anos a escrever revistas e com o último musical ficou o gostinho. Foram três meses de muito trabalho, e faz precisamente hoje um ano que comecei a escrever este. Não é uma sátira, antes pelo contrário, mas sim uma comédia onde se conta uma história de amor no masculino. Estou muito satisfeito com o resultado final, e ontem, quando me sentei na plateia a ver o ensaio geral, percebi que estava realmente como tinha idealizado"
, contou Miguel Dias.




Siga a CARAS no
e no
!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras