Nas Bancas

Joana Solnado

Joana Solnado

Catarina Larcher

A fazer uma pausa na carreira, Joana Solnado dedica-se mais à sua vida pessoal

A actriz quer passar o ano de 2010 a viajar e não tem qualquer intenção de ingressar em projectos profissionais brevemente.

Marta Mesquita
14 de abril de 2010, 10:25

Joana Solnado voltou recentemente de Nova Iorque, mas já está de malas feitas para outra viagem. Depois de no ano passado se ter entregue de corpo e alma a projectos profissionais, como a novela Sentimentos, a actriz quer dedicar-se agora à sua vida pessoal e ao que mais gosta de fazer: viajar. Foi na antestreia vip da peça Mais Respeito que sou tua Mãe!, no Auditório Casino Estoril, que a actriz partilhou com a CARAS o que planeia fazer durante os próximos meses: "Vou continuar a viajar... Por aí. Por onde vou passar só saberei quando chegar. Não sou de planear muito. Mochila às costas e vamos embora. Vou sozinha, porque adoro. É bom para reciclar, abrir os horizontes."
Esta sua liberdade de partir sem destino certo e de viajar muitas vezes sozinha é compreendida pelos familiares e pelo namorado da actriz, André Cerqueira, que sabem perfeitamente que estes momentos em que viaja pelos seus mundos interiores são essenciais para o seu bem-estar, como explicou Joana: "Eles entendem, conhecem-me bem. A minha família sabe que preciso muito deste tempo e que volto mais feliz. Adoro viver sem planos e enquanto puder é o que vou fazer."

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS

Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras