Nas Bancas

Miguel Dias com o filho, Francisco

Miguel Dias com o filho, Francisco

Luís Coelho

Separado de Inês Pereira há três meses, Miguel Dias dedica-se ao filho, Francisco

Dez anos depois do início da relação com Inês Pereira, Miguel Dias está separado. O actor e a advogada mantêm uma relação de amizade, para a qual também contribui o filho de Miguel, Francisco.

Andreia Guerreiro
13 de abril de 2010, 12:32

Foi no dia da estreia de Gay Side Story, na Academia de Santo Amaro, segundo musical encenado por Miguel Dias, que o actor revelou à CARAS que está separado de Inês Pereira, com quem partilhou a sua vida nos últimos dez anos. Três meses depois, Miguel e a advogada mantêm os laços de amizade, até porque esta separação, além de ter sido difícil para ambos, tem-no sido também para o filho do actor, Francisco, de 12 anos. "Nunca se sabe o dia de amanhã, mas estou de facto separado. A Inês adora o Francisco e continua a manter o contacto com ele, até porque sempre foi uma segunda mãe para ele e continua a sê-lo. Apesar de separados, falamos todas as semanas e partilhamos tudo. Continuamos a ser muito próximos e cúmplices", confessou o actor.
Foi sem rodeios que Miguel explicou ainda que para este desfecho muito contribuiu a sua dedicação ao trabalho: "Tenho de assumir as minhas responsabilidades, pois de facto descuidei-me um pouco na minha relação por causa da minha vida profissional. Não é que sirva de desculpa, mas aconteceu. Agora voltei a ser pai solteiro e tenho de estar muito mais atento a todas as situações que se passam com o meu filho."

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS

Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras