Nas Bancas

Homenageado pelos 30 anos de carreira, Rui Veloso teme o futuro

A apresentação da biografia comemorativa dos 30 anos de carreira de Rui Veloso decorreu no restaurante D. Tonho, propriedade do músico e José Pereira. Ao seu lado estiveram os pais, Aureliano e Emília Veloso.

Andreia Guerreiro
13 de abril de 2010, 13:16

A comemorar 30 anos de carreira, Rui Veloso foi homenageado pelo canal BIO. O documentário sobre o percurso do músico portuense conta com testemunhos de muitos cúmplices e amigos que, ao longo dos anos, se cruzaram com o compositor de Chico Fininho e Porto Sentido. "Gostei do trabalho que fizeram. Reconheço-me neste documentário e confesso que tive algumas surpresas. Mas sou eu mesmo quem está ali, sem rodeios", contou no final da apresentação que decorreu no restaurante D. Tonho, na Ribeira, e à qual não faltaram os orgulhosos pais do músico, Aureliano e Emília Veloso.

O músico com os pais, Aureliano e Emília Veloso
O músico com os pais, Aureliano e Emília Veloso
Joaquim Norte de Sousa
Em digressão com o espectáculo comemorativo deste marco na sua carreira, e depois de ter recuperado da operação aos intestinos, Rui Veloso volta a ter que visitar os médicos devido aos problemas na coluna que o inquietam há vários anos. "Queria que a minha coluna me deixasse em paz. Vou ter de fazer mais exames e estou preocupado porque posso não conseguir tocar mais guitarra ou piano. Preferia ser operado e acabar com estes problemas de vez", afirmou o agora mandatário pelo Porto da candidatura de Fernando Nobre à Presidência da República, brincando: "Não tenho mais 30 anos de carreira pela frente, de certeza!".




Siga a CARAS no
e no
!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras