Nas Bancas

Sean Penn

Sean Penn

Reuters

Sean Penn continua empenhado na reconstrução do Haiti

O actor está em Port-au-Prince há cerca de um mês, a ajudar nos trabalhos de reconstrução depois do sismo que destruiu a capital haitiana no passado dia 12 de Janeiro.

Andreia Guerreiro
12 de abril de 2010, 17:48

FOTOS:
Reuters

Há precisamente três meses que um sismo deixou a capital do Haiti, Port-au-Prince, parcialmente devastada, mas na cidade a vida ainda está longe de voltar à normalidade. Milhares de desalojados continuam a viver em condições precárias e tendo em conta o elevado nível de destruição a reconstrução é lenta. As ajudas têm chegado de todo o mundo, através de recolhas de fundos, mas há quem se tenha deslocado para ajudar. Foi o caso de Sean Penn que se encontra em Port-au-Prince há cerca de um mês, a trabalhar nos campos de refugiados. "Como optimista que sou, acredito que o Haiti pode servir de exemplo a outras países em desenvolvimento, que com a nossa ajuda podem tornar-se auto-suficientes", afirmou o actor, que se encontrou o Secretário-Geral das Nações Unidas, Ban-Ki-Moon.

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS

Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras