Nas Bancas

Dixie Carter

Dixie Carter

Reuters

Morreu a actriz norte-americana Dixie Carter

A actriz, de 70 anos, morreu no sábado, vítima de cancro do endométrio.

Andreia Guerreiro
12 de abril de 2010, 15:28

Dixie Carter, de 70 anos, morreu no passado sábado, dia 10, em Los Angeles. "Este foi um golpe terrível para a nossa família (...) Agradecemos a compreensão de todos, que esta é uma tragédia familiar particular", afirmou Hal Holbrook, marido da actriz.
Apesar de não ter havido confirmação oficial, a imprensa internacional adianta que Dixie Carter não resistiu a um cancro do endométrio, um tipo de cancro do útero.
A actriz norte-americana participou recentemente na série Donas de Casa Desesperadas, na qual desempenhou o papel de sogra de Bree Hodge (Marcia Cross), que lhe valeu uma nomeação para os Emmy Awards.
Ao longo da sua carreira, que teve mais visibilidade graças à participação em séries televisivas, Dixie Carter também trabalhou em teatro e cinema. Going Berseck (1983), The Big Day (2001) e That Evening Sun (2009) foram alguns dos filmes em que participou.

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS

Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras