Nas Bancas

Mariana Monteiro

Mariana Monteiro

Natacha Brigham

Mariana Monteiro: "Não tenho namorado, não me apaixono facilmente"

Depois do namoro com Daniel Cardoso e da especulação de uma relação com João Catarré, a actriz garante que não tem namorado e que se sente bem sozinha.

Andreia Guerreiro
11 de abril de 2010, 12:31

Depois de um mês em Los Angeles, onde esteve a estudar representação com os colegas e amigos Sara Prata, João Cajuda e Helena Costa, Mariana Monteiro marcou presença na apresentação da máquina Freeze, no Sushifashion, em Cascais, e aproveitou a ocasião para explicar que esta experiência nos Estados Unidos nada teve que ver com o desejo de uma carreira internacional: "Nunca fomos com outra intenção para além de estudar, divertirmo-nos e conhecer pessoas novas e outras culturas. Não deixámos fotos, não fomos a castings, não fizemos nada."
Com um novo tom e corte de cabelo, exigido para encarnar a sua personagem da próxima novela da TVI, Mariana contou ainda que continua solteira e não pretende mudar de estado civil tão cedo. "Não tenho namorado, sou só eu e chega. [risos] Não me apaixono facilmente e gosto de perceber quem realmente é boa pessoa e, hoje em dia, as pessoas estão muito egoístas e individualistas, mais descartáveis... Ainda não cheguei a essa mentalidade e prefiro estar sozinha, como estou. Além do mais, só tenho 21 anos, estou óptima assim e sou muito paciente." [risos]

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS

Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras