Nas Bancas

Ana Bola prepara-se para um novo desafio ao lado do filho, Tiago Forte

"É uma boa forma de estarmos mais tempo juntos e de eu não trabalhar tanto, porque ele ajuda-me imenso. É muito competente." (Ana Bola)

Andreia Guerreiro
11 de abril de 2010, 11:25

Ana Bola diz que está cansada de fazer televisão e que não aguenta mais as pressões constantes que esse trabalho implica. Por isso, voltou-se para um registo diferente e prepara-se para um novo desafio ao lado do filho, Tiago Forte, autor e produtor de televisão. A actriz é agora a directora pedagógica do Curso de Humor e Comédia, na escola de actores ACT, onde vai leccionar a disciplina de Autoria e Escrita Humorística. Tiago vai co-dirigir o curso ao lado da mãe e de Patrícia Vasconcelos.

Ana Bola com o filho, Tiago Forte
Ana Bola com o filho, Tiago Forte
João Lima
"Estou cansada por estar desmotivada. Estou cansada de fazer TV da forma que tenho feito. Está na altura de abrandar. Apetece-me fazer coisas que não dependam de mim, não ter a responsabilidade de escrever semanas a fio e depois isso ser classificado com uma nota no dia seguinte que se chama share. Não quero mais essa pressão, não gosto, não aguento, não é para mim. E preciso e quero ter mais tempo para a família"
, desabafou a actriz, que está entusiasmada por trabalhar ao lado do filho:
"É uma boa forma de estarmos mais tempo juntos e de eu não trabalhar tanto, porque ele ajuda-me imenso. Passo-lhe muita coisa, porque estou muito cansada e ele é muito competente."




Siga a CARAS no
e no
!


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras