Nas Bancas

Tiago Pinto e Bárbara Brilhante já fazem compras para o filho, Santiago

O nascimento de Santiago está previsto para Junho, mês em que Tiago e Bárbara festejam o primeiro aniversário do casamento.

Andreia Guerreiro
10 de abril de 2010, 13:23

Com quase sete meses de gravidez, Bárbara Brilhante vive tranquilamente a espera do filho, embora gostasse de o ter já nos braços. "Estamos ansiosos por vê-lo", contou à CARAS no dia em que foi fazer as primeiras compras para o enxoval, na loja Baby Details, em Matosinhos. "Descobri que estava grávida logo no início e já nos parece muito tempo. Temos vivido a gravidez a 100 por cento, mas já pensamos na fase seguinte", explicou, contando com o apoio do marido, que, sempre que surge um ou outro "capricho", corre para o satisfazer. "Dá-me vontade de comer coisas a que dantes não ligava. Doces, pregos e ovos estrelados", conta, divertida, sob o olhar atento de Tiago Pinto, que admite nunca ter mudado uma fralda.

Sobre o parto, a futura mãe não dramatiza: "Não vejo nenhum motivo para não ser parto normal." O futebolista tenciona assistir e confessa-se igualmente ansioso por ver o filho: "Não tenho pensado muito no parto, mais no momento a seguir." Isto, claro, se Santiago nascer na data prevista, Junho, que deverá coincidir com as férias do jogador do Braga. O casal planeia ir nessa altura para Lisboa, onde está o obstetra que irá acompanhar Bárbara.

Tiago Pinto e Bárbara Brilhante
Tiago Pinto e Bárbara Brilhante
Joaquim Norte de Sousa
O nascimento deverá coincidir com o mês em que os dois irão comemorar o primeiro aniversário de casamento, pelo que a celebração será dupla.
"Queríamos ser pais cedo, e foi algo que sempre fez parte dos nossos planos. Não pensávamos que fosse acontecer tão depressa, mas reagimos com naturalidade à notícia."

Porque também são filhos de pais jovens, Tiago Pinto e Bárbara Brilhante mostram-se agradados com a ideia.
"Sempre me congratulei por ter pais jovens e felizmente os meus filhos também vão ter essa sorte. A proximidade e a cumplicidade são maiores, não tenho dúvidas"
, explicou o jogador.


O nome do bebé já está escolhido, será Santiago, porque, explica a mãe,
"é um nome fora do vulgar, é bonito e não há muitos"
.




Siga a CARAS no
e no
!


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras