Nas Bancas

FOTOGALERIA: Maria Helena Pereira da Silva surpreendida pela filha, Patrícia, no dia do seu aniversário

"Gosto de celebrar a minha vida." (M.ª Helena P.S.)

Andreia Guerreiro
10 de abril de 2010, 17:33

FOTOS:
Catarina Larcher

TEXTO:
Marta Mesquita

Pelo terceiro ano consecutivo, Maria Helena Pereira da Silva celebrou o seu aniversário com um jantar de amigos, no Grémio Literário, em Lisboa. Tudo parecia decorrer como nos anos anteriores até a aniversariante ver que estava presente uma equipa da CARAS para fazer a reportagem. Estupefacta, a empresária e economista olhou para a filha, Patrícia Pereira da Silva, que lhe perguntou: "É esta a tua surpresa! Gostaste?" Ainda surpreendida, a aniversariante foi posando para as fotografias enquanto recebia os convidados. Foram cerca de oitenta, todos vestidos a rigor para uma noite que incluiu um coquetel e terminou com um baile.

Depois de já se ter mentalizado que, de facto, a sua festa iria colorir as páginas desta revista, Maria Helena partilhou com a CARAS as emoções que pautam esta noite, que já é um evento imperdível no calendário dos seus amigos mais próximos: "Sem dúvida que gosto de celebrar a minha vida. Gosto de viver. Aprendi a dar um valor especial à vida depois da morte do meu marido. Estes jantares têm sido muito gratificantes para mim, porque sabe-nos bem estarmos rodeados do carinho de quem gosta de nós. Faço cinquenta e tal anos e vou continuar a fazê-los enquanto puder. E ter-vos cá foi completamente inesperado! Mas foi uma surpresa boa e é engraçado ficar com esta recordação."

Neste dia tão especial, Maria Helena teve mais uma surpresa, já que soube que a filha, que está grávida de dois meses, vai ter uma menina: "Ser avó é o melhor presente que poderia receber e é algo que não se pode encomendar. A partir do momento em que se sabe o sexo do bebé, sente-se que realmente está ali mais um elemento da família."

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS

Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras