Nas Bancas

Francisco Pinto e Mercedes Balsemão entregam cheque de 890 mil euros para ajudar a Madeira

Fundos angariados pela campanha 'Uma Flor para a Madeira' foram ontem entregues a instituições do Funchal e da Ribeira Brava

Pedro Amante
9 de abril de 2010, 16:27

"É muito bom e gratificante poder entregar pessoalmente os fundos angariados através da campanha 'Uma Flor para a Madeira'", afirmou Mercedes Balsemão, presidente da SIC Esperança, durante a cerimónia de entrega do cheque, de cerca de 890 mil euros, que decorreu no hotel The Vine, no Funchal. "Só não é um milhão por causa do IVA", lamentou.

Esta quantia resultou das chamadas feitas para a linha telefónica da PT, depósitos no Millenium BCP, donativos da GalpEnergia, de Cristiano Ronaldo e da Gestifute, e ainda receitas de bilheteira da gala transmitida pela SIC pouco depois da catástrofe que assolou a Madeira no passado dia 20 de Fevereiro.
"Conseguimos, realmente, em muito pouco tempo montar uma operação que acho que foi um êxito, e hoje viemos entregar o resultado dessa operação às duas instituições que a SIC Esperança escolheu. Trata-se, no fundo, de uma prestação de contas", afirmou Francisco Pinto Balsemão, presidente do grupo Impresa, referindo-se à ASA - Associação de Desenvolvimento de Santo António, que abrange o Funchal, e à ADBrava - Associação de Desenvolvimento de Ribeira Brava, que abrange as freguesias de Tábua e Serra de Água.

Nivalda Gonçalves (presidente da ADBrava), Mercedes Balsemão e Francisco Castro (presidente da ASA)
Nivalda Gonçalves (presidente da ADBrava), Mercedes Balsemão e Francisco Castro (presidente da ASA)
Nuno Miguel Sousa

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras