Nas Bancas

Anna Kournikova

Anna Kournikova

Reuters

Anna Kournikova sensibilizada com a tragédia no Haiti

A ex-tenista russa tem-se dedicado a projectos de solidariedade e confessou-se impressionada com a devastação provocada pelo sismo de 12 de Janeiro.

Andreia Guerreiro
9 de abril de 2010, 16:11

O sismo que devastou a capital do Haiti, Port-au-Prince, no início de Janeiro gerou uma onda de solidariedade em todo o mundo e os famosos não ficaram indiferentes, tendo organizado e marcado presença em diversos eventos para recolha de fundos.

FOTOGALERIA: Famosos desfilam para ajudar o Haiti

A ex-tenista russa Anna Kournikova, que se tem envolvido em diversos projectos solidários desde que se retirou das competições falou da sua viagem ao país em entrevista à revista norte-americana Capitol File. "Fiquei impressionada com o que vi no Haiti. Quando passava as férias de Verão no campo, em casa da minha avó na Rússia, andava descalça, mas ao menos tínhamos água e podíamos semear alimentos", confessou a desportista, recordando a sua infância humilde.

FOTOGALERIA: Caras conhecidas unem-se em feira solidária pelo Haiti

Agora Anna Kournikova aproveita o facto de ter alcançado o sucesso para ajudar crianças desfavorecidas e portadoras de VIH e foi recentemente homenageada pelo trabalho desenvolvido no Haiti e na Rússia.

FOTOGALERIA: Causa solidária une caras conhecidas

Nesta entrevista a namorada do cantor espanhol Enrique Iglesias revelou ainda os seus segredos para manter uma boa forma física: "Pratico desporto algumas horas por dia. Normalmente jogo ténis durante uma hora, depois faço ginástica localizada e vou ao ginásio para me manter em forma. O meu corpo está habituado a muito exercício."

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS

Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras