Nas Bancas

VÍDEO: Caras conhecidas viveram uma tarde de compras ao estilo de Paris Hilton

Vanessa Martins, Joana Duarte, Ana Rita Clara, Vanessa Oliveira, Lúcia Garcia e Isaac Alfaiate passaram uma tarde divertida e muito radical.

Andreia Guerreiro
8 de abril de 2010, 12:35

Ir às compras de helicóptero e ser recebido com flûtes de champanhe e morangos é algo habitual nos filmes de Hollywood, mas praticamente inatingível para o mais comum dos mortais. Por isso, o convite do Freeport para uma viagem de helicóptero desde o Aeródromo de Tires até aquele espaço em Alcochete, para uma tarde de compras, foi aceite de imediato por algumas caras conhecidas, que viveram por algumas horas como se fossem milionários.

Veja o vídeo:






A esta aventura juntou-se ainda o gosto por novas experiências e pela adrenalina que algumas delas provocam e, apesar de para alguns andar de helicóptero não ter sido novidade, nenhum quis perder esta oportunidade de viajar a bordo de um.


Vanessa Oliveira
e
Ana Rita Clara
já eram repetentes nesta experiência, por isso aproveitaram ao máximo a viagem e registaram todos os momentos, assim como as suas companheiras,
Joana Duarte
e
Vanessa Martins
, sem dúvida a mais receosa, como nos explicou a sua homónima. "
Ao contrário da outra Vanessa, que quando começámos a ir a pique e a fazer malabarismos não ficou muito satisfeita, eu não tive medo nenhum. [risos] Adorei, e até gostava de pilotar um helicóptero"
, contou a apresentadora do
Fama Show
, enquanto Ana Rita acrescentou:
"Esta ideia do Freeport fez com que sentisse por um dia que era a Paris Hilton a ir às compras. Foi fantástico e muito divertido. Vivemos muitas emoções e registámos tudo."
[risos]

Isaac Alfaiate
e
Lúcia Garcia
também fizeram parte deste grupo, que passou assim uma tarde diferente.


Veja também o vídeo da chegada:






Siga a CARAS no
e no
!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras