Nas Bancas

VÍDEO: Twin's do Porto dá prémios a amigos e melhores festas

Cláudia Jacques, Paulo Sassetti e Nuno Gama foram alguns dos premiados.

Jorge Martins
7 de abril de 2010, 10:50
VÍDEO:
Jorge Martins

TEXTO:
Joana Brandão


Com uma decoração em tons de vermelho, inspirada na do Kodak Theatre de Los Angeles, onde anualmente se realiza a cerimónia de entrega dos Óscares, a conhecida discoteca da Foz realizou, pela primeira vez, os Twin's Awards. "Organizámos esta festa a pensar no nosso staff. Foram eles que escolheram os candidatos aos prémios que estiveram em votação no nosso site durante dois meses", explicou Batata Cerqueira Gomes. Satisfeito com o sucesso da iniciativa, que contou com 14 mil votos, o sócio-gerente do Twin's gostou da festa e sublinhou o contributo do decorador Tó Barraca: "Dentro da simplicidade que é apanágio do Twin's, o decorador fez uma brincadeira de cores a fazer lembrar Hollywood, transformando a pista por completo."

Num total de 28 categorias, foram muitas as caras conhecidas distinguidas que, com maior ou menor surpresa, ouviram os apresentadores chamarem pelo seu nome. Nuno Gama, por exemplo, mostrou-se surpreendido por ter recebido o troféu para o mais bem vestido, desenhado por Paulo Lobo. "Foi uma surpresa! Não me preocupo muito com o que visto. Não sou coordenado, gosto de misturar peças diferentes", explicou o estilista do Porto. No entanto, considerou que "os prémios têm uma carga de carinho muito grande e responsabilizam-nos".

Habituada aos holofotes, Cláudia Jacques foi eleita a melhor relações-públicas, um ano depois de ter deixado de desempenhar esse cargo no Twin's. "Nem estava a acreditar! Mas fiquei muito contente, são todos amorosos. Mesmo não trabalhando aqui, tenho muitos amigos e gosto de vir cá sempre que posso", comentou.

Sara Brandão foi eleita a mais charmosa, Pedro Almeida o melhor porteiro, Joana Ramirez a mais divertida, entre muitos outros prémios.

CLIQUE PARA VER MAIS VÍDEOS

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS


Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras