Nas Bancas

Madonna com as filhas, Mercy James e Lourdes

Madonna com as filhas, Mercy James e Lourdes

Reuters

Cerca de um ano depois da adopção, filha de Madonna visita o pai biológico

Mercy James está no Malawi pela primeira vez desde que foi adoptada pela 'rainha da pop'.

Andreia Guerreiro
7 de abril de 2010, 14:40



FOTOS:
Reuters

Madonna está novamente no Malawi e levou consigo os quatro filhos: Lourdes, de 13 anos, Rocco, de nove, David Banda, de quatro, e Mercy James, de três. Segundo a imprensa internacional, a 'diva da pop' deverá ficar no país durante uma semana, para se inteirar dos projectos da fundação Raising Malawi e dar início à construção de uma escola para meninas. E, apesar de não haver confirmação oficial por parte da cantora, durante a estadia, a sua filha mais nova, Mercy James - adoptada no Malawi em Junho de 2009 - deverá visitar o pai biológico, James Kambewa. Esta é a primeira vez que a menina regressa à sua terra natal desde que começou uma nova vida junto de Madonna.
"Na minha primeira visita ao Malawi, fiquei devastada quando conheci tantas crianças órfãs por causa da sida. Como perdi a minha mãe quando ainda era muito nova, senti uma ligação muito forte com estas crianças. Estas histórias de vida deixaram-me muito sensibilizada", explica a cantora.

Recorde-se que para além de Mercy James, Madonna adoptou também o pequeno David Banda, de quatro anos, em 2008 no Malawi.

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS

Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras