Nas Bancas

Maria Helena Furtado e Marina Cruz seguem a dieta de Fernando Póvoas

"Desta vez vou ter perseverança e conseguir emagrecer." (Maria Helena Furtado)

Andreia Guerreiro
6 de abril de 2010, 13:37

Admiradoras de Fernando Póvoas, o 'especialista' em auto-estima e saúde que tem ajudado milhares de portugueses a perder peso, Maria Helena Furtado e Marina Cruz não perderam o lançamento do terceiro livro do médico, Emagrecer com Sucesso. E, na ocasião, tanto a mãe como a cabeleireira de Catarina Furtado revelaram que neste preciso momento estão ambas a seguir a dieta de Fernando Póvoas para perderem peso.
"Desta vez vou ter perseverança e conseguir emagrecer. O Dr. Póvoas é uma simpatia e conseguiu convencer-me a experimentar a sua dieta", afirmou Maria Helena Furtado, que até agora se tem dado muito bem com o regime alimentar estabelecido. E o mesmo se passa com Marina Cruz, que, com sentido de humor, diz que quer "perder uns quilinhos que sei muito bem como ganhei".

Maria Helena Furtado, Marina Cruz e Fernando Póvoas
Maria Helena Furtado, Marina Cruz e Fernando Póvoas
Victor Freitas
Emagrecer com Sucesso
foi apresentado em dia de jogos de futebol importantes, facto que poderia ter afastado a plateia masculina, e até alguma feminina, da sessão de lançamento. Tal não aconteceu. Benfiquistas e sportinguistas, mesmo os mais ferrenhos, não faltaram à chamada do médico portuense (e portista!).
Paulo Gonzo
,
Nuno Lobo Antunes
(que apresentou a obra),
Fernando Mendes
,
Toni
e
Mituxa Jardim
foram alguns dos que homenagearam o autor com a sua presença, apesar do
"sofrimento"
por não estarem a acompanhar os jogos dos seus clubes: o Sporting contra o Atlético de Madrid e o Benfica contra o Marselha.




Siga a CARAS no
e no
!


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras