Nas Bancas

Rita Mendes

Rita Mendes

Victor Freitas

Rita Mendes: DJ espera o primeiro filho e mostra-se radiante

"A gravidez tem corrido sem grandes sobressaltos. Tem sido fantástico, pois tenho experienciado sensações novas e muito felizes."

Andreia Guerreiro
5 de abril de 2010, 19:57

Há já algum tempo que Rita Mendes, de 33 anos, alimentava o desejo de ser mãe e ficou extremamente feliz quando descobriu que estava novamente grávida, depois de ter visto interrompida uma primeira gestação. O namorado, Roger Branco, de 30 anos, ficou tão feliz como a DJ. Por causa do que aconteceu da primeira vez, Rita quis esperar até aos três meses de gestação para confirmar a novidade: "A gravidez tem corrido sem grandes sobressaltos, o bebé tem sido muito querido comigo, pois não me tem dado grandes enjoos. Tenho tido algum sono e sinto-me mais cansada, mas julgo que isso é normal nos primeiros meses. Estou a trabalhar com mais tranquilidade e tenho tido o cuidado de abrandar o ritmo. Tem sido fantástico, pois tenho experienciado sensações novas e muito felizes com esta gravidez."

Apesar de ainda não saber o sexo do bebé e não ter qualquer preferência, a DJ acredita que pode ser um menino: "Ainda não sei o sexo, não tenho preferência, mas tenho um feeling de que será um menino. Não sei muito bem explicar, até porque sempre achei que teria uma menina..."

Rita garantiu ainda que o namorado também está radiante com esta gravidez, até porque mesmo durante o interregno de quatro meses que fizeram na relação partilharam juntos o adiamento do desejo de serem pais: "O Roger está muito feliz, há muito tempo que também queria um filho, por isso, está a acompanhar a gravidez com muito empenho. Julgo que da última vez deveria ter tido mais cuidado em relação ao trabalho, agora, apesar de continuar a fazer as minhas coisas, faço-o de forma mais tranquila. Neste momento, os médicos não vêem qualquer razão para ser uma gravidez de risco, por isso, as coisas estão a evoluir normalmente."

Apesar de estar apenas de três meses, Rita já exibe orgulhosa a sua barriga: "Já estou com uma barriguinha e também já a empino. Esta fase no corpo da mulher é um pouco estranha, pois quem não sabe pode achar que estou um pouco mais gordinha, por isso, já que estou grávida, ao menos que o saibam. [risos] Já exibo com orgulho a minha barriga."

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS

Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras