Nas Bancas

Margarida Rebelo Pinto

Margarida Rebelo Pinto

Victor Freitas

Margarida Rebelo Pinto "Gosto de me ver quando estou bonita"

A escritora garante que se 'produz' e maquilha mesmo quando tem a certeza de que não vai sair de casa. Admite ser muito coquete e revela ter herdado essa dose de vaidade de uma avó.

Andreia Guerreiro
4 de abril de 2010, 18:38

O filho, Lourenço, de 14 anos, diz que a mãe é uma 'Barbie-escritora', e Margarida Rebelo Pinto não se incomoda nada, pelo contrário. "O meu filho conhece-me bem e sabe que gosto muito de botas, sapatos, carteiras e vestidos... Mas esse meu lado é mesmo uma distracção, um processo de compensação, porque tenho uma existência um bocado árida, passo dias fechada em casa em frente ao meu computador", explicou a escritora, durante uma sessão de maquilhagem da Clarins no El Corte Inglés, acrescentando: "Quando passamos um ano fechadas em casa a escrever um livro, estes mimos sabem-nos muito bem. Além de escritora, também sou mãe e mulher, e gosto muito de me sentir mimada, de estar bem arranjada... gosto de me ver quando estou bonita. Acho que isso não é vaidade, é auto-estima."
Quem parece apreciar este lado coquete de Margarida é o namorado, Francisco Xavier Oliveira, de 31 anos. "Ele aprecia o meu lado intelectual, mas depois também gosta do lado estético, do facto de eu me arranjar e me cuidar", revelou a escritora, de 44 anos, confidenciando ainda que não descarta a possibilidade de ter mais filhos: "Nunca se sabe... Estão sempre a aparecer novos desafios profissionais e, às tantas, não sei se teria tempo para tudo. De qualquer forma, não faço planos, deixo a vida correr, embora tenha consciência que também já não tenho a saúde uma miúda de 20 anos."

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS

Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras