Nas Bancas

Susan Sarandon

Susan Sarandon

Reuters

Ainda a refazer-se da separação de Tim Robbins, Susan Sarandon visita o Peru

A actriz foi convidada para assistir à reabertura da cidade inca de Machu Picchu.

Andreia Guerreiro
4 de abril de 2010, 13:19


FOTOS:
Reuters


Susan Sarandon
e
Tim Robbins
surpreenderam tudo e todos quando no final de 2009 puseram fim a uma das relações mais duradouras de Hollywood. Ao fim de 20 anos de relacionamento, a actriz e o realizador decidiram separar-se e Susan Sarandon revelou recentemente, em entrevista à revista
Entertainment Weekly
que ainda está a habituar-se a esta nova realidade. "Há muito tempo fiz um filme no qual tinha de voar numa avioneta. Foi uma experiência emocionante e ao mesmo tempo aterradora. E é assim que estou a sentir-me agora", explicou a actriz, acrescentando ainda: "Gosto de estar apaixonada e da ideia de ter um companheiro. Não sei o que me espera na minha vida amorosa, mas é uma sensação emocionante. Considero que o mais importante é continuar com a nossa vida e aceitar o que ela nos dá.


Susan Sarandon foi convidada para participar na reabertura da cidade inca de Machu Picchu, no Peru, que esteve dois meses fechada devido aos estragos causados pelas chuvas intensas.




Siga a CARAS no
e no
!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras