Nas Bancas

Carla Bruni é a nova madrinha da Patrouille de France

Carla Bruni é a nova madrinha da Patrouille de France

Reuters

Carla Bruni: Acrobacias aéreas revelam uma primeira-dama muito radical

A mulher de Nicolas Sarkozy é a nova madrinha da Patrouille de France, composta pelos pilotos do esquadrão de acrobacia da Força Aérea francesa.

Andreia Guerreiro
3 de abril de 2010, 18:17



FOTOS:
Reuters

Carla Bruni foi nomeada nova madrinha da Patrouille de France - sucedendo assim a nomes como Alain Delon ou Alberto do Mónaco - e, para celebrar a ocasião, deixou de lado o glamour e a elegância para vestir o fato-macaco azul que usam os pilotos do esquadrão de acrobacias da Força Aérea francesa. A primeira-dama mostrou-se muito "impressionada" com o espectáculo de acrobacias aéreas no aeroporto militar de Salon-de-Provence. A visita terminou com a mulher de Nicolas Sarkozy a trocar impressões com Virginie Guyot, a primeira mulher a liderar a Patrouille de France. E, apesar de ser uma primeira-dama multifacetada, uma vez que já demonstrou os seus dotes como manequim e cantora, Carla Bruni garantiu: "Mesmo que tivesse treino de piloto igual ao vosso, nunca conseguiria fazer o que vocês fazem".

CLIQUE PARA VER MAIS FOTOGALERIAS



Siga a CARAS no
e no
!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras