Nas Bancas

Bárbara Elias e Nuno Graciano

Bárbara Elias e Nuno Graciano

Catarina Larcher

Bárbara Elias e Nuno Graciano: Longe dos filhos por algumas horas, casal diverte-se numa tarde cheia de sol

Apesar de terem quatro crianças, o apresentador e a empresária conseguem ter momentos a dois.

Andreia Guerreiro
3 de abril de 2010, 12:13

Com quatro crianças em casa, nem sempre é fácil para Nuno Graciano e Bárbara Elias terem tempo para saírem só os dois. Contudo, o apresentador e a empresária conseguiram deixar Gonçalo, de 12 anos, Tomás, de oito [filhos do anterior casamento de Nuno], Matilde, de quatro, e Maria, de três meses, já desta união, com os avós, para poderem estar na inauguração do novo Amo.te Meco.

Foi na companhia de vários amigos que o casal viveu um início de Primavera cheio de sol, desfrutando de uma tarde em que as brincadeiras infantis ficaram de fora. Contudo, o motivo da conversa de ambos com a CARAS foi mesmo a vida familiar, que ganhou ainda mais com a nova bebé. "O primeiro mês da Maria foi mais complicado, mas agora ela já dorme a noite toda e porta-se bem. Os irmãos não lhe ligam nenhuma, porque ela só come e dorme, ainda não entrou naquela idade com mais graça", contou Bárbara, que já recuperou quase por completo a sua boa forma física. "Não há segredo nenhum. Acho que é sorte genética", acrescentou a empresária.

Pai de quatro filhos, o apresentador vive tudo com muita tranquilidade, apesar de ter surpresas e de aprender com o crescimento de cada um dos filhos: "As crianças são todas diferentes. Gosto muito da expressão 'tenho quatro filhos únicos', porque nenhum é igual ao outro. O importante é não complicar. Eu até acho que quantos mais filhos temos, menos complicado fica."

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS

Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras