Nas Bancas

Shakira

Shakira

Reuters

Shakira fala dos problemas de auto-estima

A cantora colombiana confessou que teve de ter apoio psicológico para se sentir bem com o seu corpo.

Andreia Guerreiro
2 de abril de 2010, 18:37



FOTOS:
Reuters

Aos 33 anos, Shakira é uma das artistas latinas mais conhecidas em todo o mundo, mas o sucesso alcançado não a impede de por vezes se sentir insegura. De facto, a cantora colombiana admitiu recentemente, em entrevista à revista Fabulous, que tem problemas de auto-estima e que há cerca de nove anos recorreu a um psicólogo que a ajudou a sentir-se melhor com o seu próprio corpo. "O meu terapeuta ajudou-me a perceber alguns dos meus comportamentos e a sentir-me menos pressionada. É incrível o resultado que podemos alcançar apenas por estar a falar com uma pessoa durante uma hora, sem nos preocuparmos com o que ela está a pensar", confessou Shakira. "Entre os 20 e os 30 anos passei mais tempo a preocupar-me com o que não tinha em vez de valorizar o que tinha. Queria ser mais alta, ter umas pernas maiores, a anca mais estreita, um rabo mais pequeno e o cabelo mais liso", acrescentou ainda, antes de salientar que o corpo que tem hoje se deve a "dietas rigorosas" e ao tempo passado no ginásio e a dançar.
Agora a cantora diz ter mais facilidade em aceitar-se tal como é: "Agora que tenho 30 anos, sinto-me muito feliz por ser quem sou."

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS

Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras