Nas Bancas

Cláudia Vieira

Cláudia Vieira

Catarina Larcher

Cláudia Vieira: "Ir a correr para a maternidade terá uma certa piada"

Grávida de 33 semanas, a actriz, de 31 anos, aguarda, com tranquilidade, o nascimento da filha. A bebé vai chamar-se Maria e deverá nascer no Hospital da Luz, onde Cláudia tem sido acompanhada.

Andreia Guerreiro
2 de abril de 2010, 14:34

Foi no lançamento do audiolivro O Principezinho, ao qual o seu amigo Pedro Granger dá a voz, que encontrámos Cláudia Vieira e percebemos que a apresentadora está serena, tranquila e desejosa de conhecer a filha, Maria, que deverá nascer em Maio. Grávida de 33 semanas, Cláudia garante já ter tudo preparado para receber a bebé e, se tudo correr conforme planeado, irá esperar pelos sintomas para ir para a maternidade: "A mala está preparada e, à partida, vou esperar pelos sintomas de início de trabalho de parto... Ir a correr para a maternidade terá uma certa piada, e faz parte da gravidez... Gostava que assim fosse."
Depois de ter descansado e relaxado durante umas férias recentes no Brasil - onde esteve sem o namorado, Pedro Teixeira, que ficou em Portugal a gravar uma novela -, a actriz e apresentadora diz estar agora preparada para uma nova fase da sua vida: "Acho que me sinto preparada para ser mãe há já alguns anos, porque era algo que desejava muito. Se estou realmente preparada para ser mãe, só depois, na prática, é que vou perceber. O que sei é que estou mentalizada para uma mudança radical de vida, e espero ser uma boa mãe."

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS

Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras