Nas Bancas

Ciúmes poderão explicar mudança de Brad Pitt para Itália com os filhos

Quando Angelina não está a rodar o filme no qual contracena com Johnny Depp, o casal passeia com os filhos. Em cima, Jolie e Pitt com Shiloh, Pax, Maddox e Zahara numa visita a Florença.

Andreia Guerreiro
1 de abril de 2010, 16:49

Enquanto continuam a ser publicadas notícias que apontam para uma crise no seu casamento, Angelina Jolie e Brad Pitt preferem mostrar-se indiferentes aos rumores, dedicando todos os seus tempos livres aos seis filhos. E foi precisamente a passear de forma descontraída entre os turistas que esta família numerosa foi fotografada recentemente em Florença, onde os dois actores estiveram com os três filhos adoptados, Maddox, de sete anos, Pax, de cinco, e Zahara, de quatro, e a filha biológica Shiloh, de três anos. Os gémeos Knox Leon e Vivienne Marcheline, de ano e meio, não participaram nesta saída familiar.

Brad Pitt com o filho Knox Leon
Brad Pitt com o filho Knox Leon
Target
O que estas fotos não revelam é o desconforto que ambos poderão estar a viver com as gravações do filme
O Turista
, no qual Angelina Jolie contracena com um dos actores de Hollywood mais populares entre o público feminino: o galã
Johnny Depp
. A acreditar nas afirmações que circulam no meio, essa terá sido uma das razões que levaram Brad Pitt a mudar-se também para Itália com os filhos durante as gravações: a família está há cerca de um mês a morar em Veneza, local da rodagem, num sumptuoso palacete situado à beira do Grande Canal.


Poderá não haver motivos concretos para desconfianças, mas a verdade é que também
Vanessa Paradis
, mulher de Johnny Depp, manifestou o seu desagrado perante a opção do realizador de gravar cenas românticas entre Depp e Jolie - a mais tórrida desenrolar-se-á quando a personagem de Depp surpreende a de Jolie a tomar duche -, e acredita-se que terá mesmo tentado persuadir o protagonista de
Piratas das Caraíbas
a desistir de participar no filme. Se o fez, foi obviamente em vão.


Angelina Jolie com a filha Vivienne Marcheline
Angelina Jolie com a filha Vivienne Marcheline
G3online
Fundamentados ou não, os boatos já produziram, pelo menos, um efeito: que se fale do filme, uma boa maneira de conseguir publicidade e gerar interesse muito antes de estar concluído.




Siga a CARAS no
e no
!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras