Nas Bancas

Filipa Sabrosa

Filipa Sabrosa

Catarina Larcher

Filipa Sabrosa não se cansa de viver num constante vaivém entre Lisboa e Madrid

Filipa Sabrosa voou de Madrid para estar na ModaLisboa, onde assistiu aos desfiles do fim-de-semana. Os filhos ficaram com os avós e o pai, Simão Sabrosa, na capital espanhola, onde este joga.

Melissa Tavanez
31 de março de 2010, 12:37

Raramente Filipa Sabrosa falha uma edição da ModaLisboa, apesar de continuar a viver em constante ponte aérea entre Lisboa e Madrid, por causa do marido, Simão Sabrosa, que joga na capital espanhola.
A mulher do futebolista esteve presente nos desfiles do fim-de-semana, na companhia de alguns amigos, e pareceu ainda não se ter fartado da vida agitada que leva entre um país e o outro. "Ainda não me cansei deste vaivém. E, se me cansar, também não digo", brincou. Filipa também nos garantiu que estas viagens não têm afectado a vida dos filhos, Mariana e Martim, de nove e seis anos: "Eles também vão e vêm comigo, mas são dos melhores alunos da escola, por isso não têm sido prejudicados. Muito pelo contrário, acho que são experiências boas. Tenho educado os meus filhos para aproveitarem e tirarem o máximo partido delas. E até hoje tem resultado."

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS

Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras