Nas Bancas

Ricky Martin assume homossexualidade

"Tenho orgulho em dizer que sou homossexual e afortunado."

Melissa Tavanez
30 de março de 2010, 13:27

Fotos:Reuters

Após anos de especulação, Ricky Martin decidiu assumir publicamente a sua homossexualidade. Através da Internet, o cantor porto-riquenho, de 38 anos, divulgou ser homossexual, bem como mostrou estar muito feliz em dar este passo na sua vida: "Tenho orgulho em dizer que sou homossexual e afortunado. Sou abençoado por ser quem sou."

Ricky Martin explica ainda que tomou esta decisão quando começou a escrever um livro de memórias. "Há alguns meses decidi escrever as minhas memórias, um projecto que soube que me ia aproximar de um ponto de viragem na minha vida. Desde que escrevi a primeira frase que soube que o livro me iria ajudar a libertar-me do que carrego há muito tempo. Algo que era muito pesado para ficar apenas comigo," desabafa o cantor.

Recorde-se que Ricky Martin tem dois filhos gémeos, Valentino e Matteo, que nasceram em Agosto de 2008 através de uma barriga de aluguer.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras