Nas Bancas

João Ramalho e Olga Diegues

João Ramalho e Olga Diegues

Joaquim Norte Sousa

Olga Diegues: "Quero um vestido de noiva original"

A cinco meses do seu casamento com João Ramalho, Olga Diegues diz que o namorado sabe, tal como ela, que a parceria homem/mulher é fundamental para que o mundo funcione bem.

Melissa Tavanez
30 de março de 2010, 12:26

"Fui felicitada logo de manhã pela mulher que sou", afirmou Olga Diegues, no almoço comemorativo do Dia Internacional da Mulher, na Pousada do Freixo. "Uma das maiores conquistas da mulher ao longo dos anos tem sido o direito de optar. É a nossa mais-valia podermos fazer escolhas dentro e fora de casa. Mas não nos podemos esquecer que os nossos homens são uma parte crucial para que tudo funcione em pleno. Devemos ter individualidade, mas funcionamos muito bem em parelha. E o João [Ramalho] sabe disto. Consciente da importância deste dia para as mulheres, fez questão de me felicitar, assim como o meu pai e o meu irmão", contou, realçando o papel da mulher na sociedade de hoje.
A cinco meses do seu casamento com João Ramalho, Olga Diegues diz que está calma e desdramatiza o stresse inerente aos preparativos. "A minha profissão não é organizar casamentos, portanto, o meu dia-a-dia de trabalho é normal", brinca, adiantando que vai criar o seu vestido de noiva: "Estou a tentar desenhar o vestido na minha cabeça, para conseguir passar para o papel. Quero uma coisa mais original, que seja a minha cara."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras