Nas Bancas

Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva matam saudades um do outro no Meco

A apresentadora e o jogador de râguebi estiveram na inauguração do novo espaço Amo.te Meco, de Pedro Miguel Ramos, e aproveitaram a tarde para namorar.

Melissa Tavanez
29 de março de 2010, 12:31
Carolina Patrocínio
esteve quase um mês na Argentina a gravar, com
Pedro Miguel Ramos
, o programa
XXS
. Durante a sua estada em Buenos Aires, a apresentadora dedicou-se de corpo e alma ao trabalho. E apesar de as novas tecnologias atenuarem as saudades da família, nada substitui a alegria do reencontro. Por isso, desde que regressou a Portugal, Carolina tem aproveitado ao máximo para estar com a família e com o namorado, o jogador de râguebi
Gonçalo Uva
. Aliás, foi durante uma tarde passada no novo espaço Amo.te Meco, durante a qual o casal esteve sempre muito apaixonado e cúmplice, que a apresentadora partilhou com a CARAS como viveu durante quase um mês longe das pessoas de quem mais gosta:
"Ainda me estou a ambientar, porque regressei há uma semana. Gostei muito de ter estado na Argentina, deu para trabalhar, para passear... Eu não sou uma pessoa muito ligada às novas tecnologias, por isso falava com a minha família através do método arcaico de me ligarem para o hotel durante as horas em que lá estava, ou então pelo Messenger. Também sabe bem uma pessoa afastar-se e ter tempo para se dedicar ao trabalho. Eu e o Gonçalo não temos propriamente uma relação convencional. Às vezes, ele joga fora e, por isso, o afastamento não é uma novidade para nós."
Gonçalo Uva e Carolina Patrocínio
Gonçalo Uva e Carolina Patrocínio
Catarina Larcher
Agora que já acabou o seu estágio curricular na Informação e regressou ao entretenimento, Carolina confessa que ainda não escolheu em que área quer apostar:
"Ainda não tomei nenhuma decisão mais séria... Tenho feito programas que têm que ver com a minha forma de apresentar e só quero que as coisas continuem a correr como até agora."



Siga a CARAS no
e no
!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras