Nas Bancas

Sofia e José Maria Tallon: Nem juntos nem divorciados, e sim bons amigos

José Maria Tallon assumiu, em entrevista à CARAS, em Agosto do ano passado, que estava separado de Sofia, mas os dois mantêm uma boa relação e não pensam em divórcio.

Andreia Guerreiro
28 de março de 2010, 13:28
"Eu e a Sofia trabalhamos juntos e por isso não fazia sentido virmos em carros diferentes. E eu também nunca me zanguei com ela, nem ela comigo"
, explicou, sem rodeios,
José Maria Tallon
, quando chegou à apresentação da Feelwoman, na Fundição de Oeiras, na companhia de Sofia Tallon, de quem está separado, mas não divorciado.

A gestora continua, de facto, a trabalhar na Clínica Dr. Tallon, o que não poderia acontecer caso os dois não se dessem bem.
"Quando uma relação acaba mal, compreendo que seja impossível suportar a presença do outro, mas quando, por mútuo acordo, decidimos adoptar uma outra forma de estar, torna-se uma coisa serena"
, referiu o médico, fazendo ainda questão de esclarecer que não estão nem a divorciar-se nem a reconciliar-se.


Sofia e José Maria Tallon
Sofia e José Maria Tallon
Mike Sergeant
"Estamos como estávamos. Há duas palavras que não uso: 'nunca' e 'sempre'. Se o fizesse, estaria a mentir. Acho que estamos muito bem como estamos, mas não sei como vamos estar amanhã. Não digo que nunca mais vamos estar juntos, porque não faria sentido."

E, para finalizar o assunto, garantiu:
"Se um dia decidirmos divorciar-nos, anunciarei. E se decidirmos retomar a relação, claro que também o direi. Entretanto, não vou fazer a fita de entrar por uma porta e ela por outra!"




Siga a CARAS no
e no
!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras