Nas Bancas

Mafalda Vilhena e a filha Júlia

Mafalda Vilhena e a filha Júlia

Mário Galiano

Mafalda Vilhena: "Ser mãe é mais do que uma missão, é um talento"

Mafalda Vilhena e a filha Júlia são algumas das caras da campanha 'Barrigas Diferentes, Amores Iguais', cujos lucros revertem para a Ajuda de Mãe.

Melissa Tavanez
28 de março de 2010, 16:42

A viver a experiência da maternidade pela segunda vez, Mafalda Vilhena considera que "ser mãe é mais do que uma missão, é um talento". Depois do nascimento de Júlia, há cinco anos, há três meses a actriz teve outra menina, Leonor, fruto do seu casamento com Pepê Rapazote, e nos últimos tempos tem-se dedicado em exclusivo à vida familiar. Apesar de um bebé exigir sempre muita atenção, Mafalda tem tido a tarefa facilitada pela filha mais velha: "Os ciúmes fazem parte do crescimento das crianças, mas a Júlia é supermeiga com a irmã. À sexta-feira dormimos os quatro na mesma cama e há sempre muitos miminhos. A Leonor e a Júlia são muito parecidas. São a cara do pai!"

Durante o making of da campanha Barrigas Diferentes, Amores Iguais, a actriz explicou ainda como é que recuperou a boa forma física em apenas três meses: "Estou a amamentar e é a genética. E também tenho cuidado com a alimentação."

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS

Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras