Nas Bancas

Carlos Sousa diverte-se no universo infantil da filha

Pais de Diogo, de 12 anos, e de Sofia, de dois, Filomena e Carlos Sousa têm na família a sua prioridade, dedicando-lhe uma boa parte dos programas de fim-de-semana.

Melissa Tavanez
28 de março de 2010, 18:36

Com as corridas de carros, nem sempre é fácil para Carlos Sousa ter tempo para estar com a mulher, Filomena, e com os filhos, Diogo, de 12 anos, e Sofia, de dois. Contudo, quando tem essa disponibilidade, o piloto dedica-se por inteiro aos programas em família, como a CARAS testemunhou durante a inauguração do novo espaço Amo.te Meco. Nesta tarde de sol, em que só faltou o filho mais velho, Carlos Sousa revelou ser um pai muito presente e que não se importa de entrar no universo infantil da pequena Sofia: "Passo mais tempo com a minha filha do que passava com o Diogo. Tenho mais paciência, acho que deve ter que ver com a idade. Agora tenho mais disponibilidade e paciência. É diferente, mas é uma experiência muito gira."

Carlos e Filomena Sousa com a filha, Sofia
Carlos e Filomena Sousa com a filha, Sofia
Catarina Larcher
Filomena confirmou a dedicação do marido e foi com o orgulho de mãe que falou sobre a filha:
"O Carlos tem muita paciência. Ela é mesmo a menina do papá. A Sofia adora rua e é muito sociável. E é muito mais irrequieta do que o irmão era. Fazemos muitos programas em família e sabem-nos sempre bem, sobretudo assim, à beira-mar."
Sobre a crise que viveram recentemente no seu casamento, e que já está ultrapassada, a empresária não quis fazer mais comentários, mas esclareceu:
"Sempre estive bem comigo própria, com o meu marido e com os meus filhos. A família é a base de toda a gente. Quando assim não é, alguma coisa está errada."




Siga a CARAS no
e no
!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras